A MAPFRE Seguros Gerais S.A. inscrita no CNPJ.: 61.074.175/0001-38, com sede na Av. das Nações Unidas, 14.261, 29° andar, Vila Gertrudes – São Paulo – SP – CEP 04794-000 vem por meio deste documento estipular as regras gerais para sua campanha promocional nomeada “Check Up Novembro 2022”, tal campanha irá ocorrer com administração da TEM ADMINISTRADORA DE CARTÕES S.A., com sede na Cidade e Estado de São Paulo, na Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1830 – Torre 4 – 14º andar – CEP 04543-900, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 09.216.007/0001-10, doravante designada apenas “TEM”.
A Campanha de Check up Novembro 2022 foi desenvolvida pela TEM em conjunto com a MAPFRE e essas são as únicas responsáveis pelo cumprimento deste Regulamento e das disposições legais que envolvam a prestação dos serviços aqui dispostos.
O PROGRAMA DE SAÚDE DO PRODUTO VIDA PROTEGIDA PREMIADA CONTEMPLA ACESSO A REDE TEM SAÚDE NA ÁREA DE SAÚDE PRIVADA NO BRASIL PARA DISPONIBILIZAÇÃO DE OFERTAS, DESCONTOS E/OU PREÇO DIFERENCIADO NOS SERVIÇOS DE SAÚDE, EXAMES E BEM-ESTAR.
O PROGRAMA DE SAÚDE DO PRODUTO VIDA PROTEGIDA PREMIADA NÃO É SEGURO, NEM UM SEGURO SAÚDE OU PLANO DE SAÚDE, E NÃO OFERECE COBERTURA PARA INTERNAÇÃO, URGÊNCIA E EMERGÊNCIAS OU CIRURGIAS.
1. SOBRE A CAMPANHA CHECK UP NOVEMBRO 2022
1. 1. Para perfeito entendimento e interpretação deste Regulamento serão adotadas as definições abaixo, grafadas em negrito, utilizadas no singular ou no plural:
Cliente: Titular do gênero feminino ou masculino ou qualquer Dependente do gênero feminino ou masculino.
Dependente: cônjuge, filhos até 21 anos, pais e sogros
Seguro Vida Protegida Premiada: seguro ofertado pela MAPFRE Seguros Gerais S.A. nos pontos de vendas das lojas Casas Bahia.
Regulamento: significa este documento, disponibilizado para ciência e consulta dos Titulares e Dependentes no site www.vppcasasbahia.com.br.
Site: é o endereço eletrônico www.vppcasasbahia.com.br, onde o Cliente poderá acessar inserindo seus dados e validar sua utilização do Programa Vida Protegida Premiada.
Rede TEM: rede onde estão cadastradas as pessoas físicas ou jurídicas fornecedora de bens e produtos ou prestadoras de serviços na área de saúde privada, constituída e localizada no território nacional, habilitada e autorizada pela TEM.
Central de Atendimento TEM: central de atendimento telefônico da TEM para contato dos Titulares e Dependentes, por meio dos números (11) 4000-1646 para Capitais e Regiões Metropolitanas e 0800 836 7333 para demais localidades.
Canais de Comunicação do Cliente: refere-se ao Site e à Central de Atendimento TEM.
Titular: Pessoa Física, entre 16 (dezesseis) e 80 (oitenta anos), que adquirir Seguro Vida Protegida Premiada nos pontos de vendas das lojas Casas Bahia.
2. SOBRE A CAMPANHA CHECK UP NOVEMBRO 2022
2.1. O objetivo da campanha é oferecer um check up (pacote de serviços de utilidade) com valores promocionais aos portadores de uma Conta Seguro de Vida Protegida Premiada.
2.2. Serviços incluidos no check up promocional: 1 consulta com médico clínico geral (com retorno em até 30 dias), mais exames hemograma completo, e ultrassonografia abdómen.
2.3. Período da Campanha: A campanha é válida para usuários da conta Seguro de Vida Protegida Premiada de 01/11/2022 a 30/11/2022. A data-limite para solicitação do agendamento da consulta com o clínico geral é 31/12/2022.
2.4. A consulta poderá ser realizada em até 90 dias após a data-limite para agendamento e terá direito a apenas 1 remarcação. Caso o cliente não compareça ao atendimento ou solicite a remarcação além do limite definido, o valor do atendimento será debitado como multa de não comparecimento.
2.5. Essa campanha dará direito apenas a 1 (uma) pessoa dentre Titular e Dependentes a realizar um checkup com preço promocional na Rede TEM.
2.6. O valor do pacote promocional de serviços é de R$125,00. O valor do pacote promocional poderá ser parcelado em até 5x de R$25,00.
2.7. A TEM não interfere na conduta médica, ficando a critério exclusivo do médico responsável a solicitação dos exames acima sugeridos.
2.8. Abrangência: Em todo o Território Nacional. Atendimento Garantido em todo o Brasil, um serviço exclusivo, que garante ao usuário atendimento mesmo onde não existe Rede TEM.
3. COMO ACIONAR O SERVIÇO
Entrar em contato com os canais de atendimento da TEM e solicitar o agendamento do check up. O agendamento será realizado em até 2 (dois) dias uteis;
4.1. A TEM SAÚDE coleta todas as informações compartilhadas pelo Titular e pelos Dependentes no ato da contratação, ativação e/ou quando utiliza nossos produtos e serviços, como, por exemplo, o preenchimento dos formulários que disponibilizamos, assim como a realização de cadastros, diretamente em nossos canais de atendimento, ainda, em eventuais comentários nas redes sociais. Na hipótese da coleta de dados de menores de idade, a TEM SAÚDE declara que obteve consentimento de seu responsável legal sobre os termos do tratamento de dados.
4.2. Nossa Política de Privacidade respeita e legislação vigente e encontra-se no site https://meutem.com.br/casasbahia-checkup-novembro2022/
5. DISPOSIÇÕES GERAIS
5.1. Este Regulamento poderá ser alterado a qualquer momento a critério exclusivo da TEM, especialmente, mas não se limitando à necessidade de adequação dos serviços à legislação aplicável.
5.2. O Titular e os Dependentes se comprometem a observar e a cumprir todas as cláusulas contidas neste instrumento e no Regulamento, sendo que as disposições do Regulamento TEM são complementares a este Regulamento. Contudo, em caso de divergência entre os dois instrumentos, prevalecerão as condições estabelecidas neste Regulamento.
5.3. Na hipótese em que qualquer estipulação ou disposição do presente Regulamento venha a ser declarada nula ou não aplicável, tal nulidade ou inexequibilidade não afetará o restante do Regulamento que permanecerá em pleno vigor e eficácia.
5.4. O Cartão Virtual Tem Saúde é emitido pela TEM de modo que os serviços e benefícios aqui descritos são de obrigatoriedade da TEM, que se compromete a indicar os prestadores para realização dos serviços descritos neste Regulamento.
5.5. A inobservância das condições descritas neste Regulamento pode implicar na suspensão ou cancelamento do Cartão Virtual Tem Saúde do Cliente e, consequentemente, na impossibilidade de utilização dos serviços e benefícios disponibilizados.
5.6. A participação nesta CAMPANHA caracteriza a aceitação e o reconhecimento integral dos termos e condições do presente Regulamento e serve como declaração de que os Clientes não têm qualquer embargo que as impeçam de usufruir o serviço de checkup médico.
5.7. Este Regulamento está disponível para consulta no site https://meutem.com.br/casasbahia-checkup-novembro2022/
Novembro, 2022